segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bélgica (1986) Início na pintura a óleo

 





4 comentários:

  1. Prima;
    Tu és uma artista de categoria.
    Como é possível fazer agricultura, com um talento destes.O retrato do teu pai está perfeito, para mim está mais que perfeito, apesar de não perceber nada de pintura.
    Um bj do primo luis paiva

    ResponderEliminar
  2. Obrigada primo
    o meu pai foi o 1º retrato que fiz, continuo a olhar para ele com muita saudade!!!
    bj Lili

    ResponderEliminar
  3. Amiga ainda bem que foi para a Bélgica....
    Ainda bem que um dia se cruzou com que sabia que essas mãos sabiam fazer muita coisa e mais tudo isto que apresenta mas posso apenas dizer que na minha profissão trabalho com os ditos "VERDADEIROS ARTISTAS" e depois de ver os seus trabalhos só posso dizer COITA-DITOS.
    Continue com GARRA e FORÇA
    Muitas criticas destrutivas vão cruzar na sua frente mas...........
    Se uma Pintora como vosse não É BOA nem sempre os melhores fazem TÃO BEM.

    ResponderEliminar
  4. Sei que moras em Moldes , só não sabia que tinhas tanta habilidade para a pintura.
    Estou impressionado com o teu trabalho. Muito gostei de ver o retrato do teu pai.
    Os meus parabéns.
    Abel Caria
    Gumiei

    ResponderEliminar